Toalha rosas amarelas

O passo a passo da toalha de rosas amarelas de crochê ja esta disponivel no site http://www.crocheart.com.br
E uma linda toalha e não e dificil de fazer apesar de requerer muita paciencia pois são muitas flores e folhas para serem feitas, mas o resultado final e lindo.

Comentários

teste disse…
Que marca de linha você usou.. Você engomou?? ficou perfeita...
Olá, Andreia. Sei que você está muito ocupada com os teus trabalhinhos, mas se possível, poderia me enviar o pap da toalha rosas amarelas por email? Como já disse antes em email, não sei o que ocorre no crocheart, mas não consigo visualizar tudo, diz que estou cadastrada, mas quando acesso, a mensagem diz para eu me cadastrar. Está tudo estranho. Desde já, obrigada. Ana. email analulove2008@hotmail.com
Anônimo disse…
Meu nome e Elza gstei muito de seus trabalhos muito lindos,gostaria que me mandasse por email o pap da toalha de rosas amarelas.manda pel email do meu filho que é lsnascimento@hotmail.com.serei muito grata a voçê um abraço.
Ana Maria disse…
OI GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO, ME APAIXONEI POR ESTA TOALHINHA DE ROSAS AMARELAS, GOSTARIA QUE ME MANDASSE POR E-MAIL O PASSO A PASSO DESTA TOALHINHA SE FOSSE POSSIVEL, MEU E-MAIL É anamariathuorst@hotmail.com, FICAREI MUITO FELIZ SE PUDER ME AJUDAR, UM ABRAÇO.
Viv Manualidades disse…
Olá Andreia!!
Parabéns por teu Blog e trabalhos belissimos!!
Ainda não tinha visto vestuário em crochet para Barbie tão luxuosos quanto os teus, amei!!

Convido-a para me fazer uma visitinha, sou Viviane do Blog Viv Manualidades (http://vivmanualidades.blogspot.com)Também faço e amo crochet!!

Também abri um Grupo no facebook, o CROCHETEIRAS SEM FRONTEIRAS, onde teus trabalhos já foram mencionados e curtidos por muitos membros!! Gostariamos muito de tua presença entre nós!!
Um abraço e sucesso sempre!!
Viv
Oi Andréia,
Lindos seus trabalhos!!!Parabéns!!!
Vim lhe visitar e já estou te seguindo....Deixo convite para vc visitar o meu cantinho...

http://aninhacrochetricot.blogspot.com/

Beijinhos...
Unknown disse…
http://crocheart.com.br/blog/toalha-de-rosas-amarelas/